Os dois primeiros dias da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” foi um sucesso. A expectativa é que nesta sexta-feira (5) e sábado (6) o movimento seja ainda mais intenso. Nos dois últimos dias, os mais de 80 estandes devem receber uma grande quantidade de visitantes. Tanto na sexta, quanto no sábado a praça de alimentação terá duas atrações musicais por noite.

Nesta sexta-feira (5), a Feiraço estará aberta para visitação de 18h às 23h. No sábado (6), a visitação será de 16h às 23h. A feira está montada no estacionamento do hall do Estádio do Ipatingão. Não será cobrada a entrada, a Aciapi-CDL de Ipatinga solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida. As doações serão encaminhadas para o Banco de Alimentos de Ipatinga.

Boas expectativas

Nas duas primeiras noites, o público prestigiou a Feiraço e os expositores apostam ainda mais para o fim de semana. Para um dos expositores, o proprietário das Óticas Real, Edimar Alves Fernandes, a organização e localização da feira tem sido um bom diferencial.

“Tivemos uma boa participação dos visitantes. O local é muito bom e de fácil acesso para todos. Então, sexta e sábado a gente espera um grande público visitando a Feiraço. O evento tem sido um bom espaço para divulgar a nossa marca, além de aproximar a empresa ainda mais de seus clientes. A Feiraço, com certeza já está fomentando o comércio local”, destaca Edimar.

A empresária e proprietária do Aloísio Gás, Esperança Carvalho, também destaca a relevância de eventos como a Feiraço. “A Feiraço está se superando, estamos felizes em receber os visitantes e poder mostrar um pouco do nosso trabalho. É extremamente relevante estes eventos para valorizar o empresário local e a nossa cidade. Agradecemos a Aciapi, CDL de Ipatinga e a Prefeitura pela oportunidade”, avalia Esperança.

Para outro expositor, o proprietário da Sono e Terapia, Sebastião Campos, os visitantes estão realmente interessados em realizar negócios. “O nosso estande está sendo muito bem visitado, as pessoas estão querendo conhecer mais do produto e acreditamos que nos dois últimos dias fecharemos com chave de ouro fazendo bons negócios. Esta avaliação é muito importante ser feita e acredito que irei participar no próximo ano”, pontua Sebastião.

A Feiraço é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. Internet oficial: Giganet.